Jogador que foi dispensado pelo Bahia é descoberto em Projeto Social da Manassés e assina contrato com Palmeiras

Depois de passar seis anos na divisão de base do E.C. Bahia, Danilo dos Santos foi dispensado voltando a fazer parte das escolinhas de futebol na comunidade da Fazenda Coutos local onde reside a família, não desistindo do sonho de se tornar Jogador Profissional encontrou uma nova chance no futebol através do projeto da Instituição Social Manassés junto ao Cajazeiras Esporte Clube que mantem um núcleos em Fazenda Coutos.

 Danilo na Divisão de Base do E.C. Bahia

 

Danilo na Divisão de Base do E.C. BahiaDistribuindo talento Danilo foi integrado em um dos projetos da Instituição Social Manassés onde teve uma oportunidade de realizar seu sonho; “Se tornar jogador de futebol profissional”.  Com apenas 16 anos passou a integrar o quadro de atletas do Cajazeiras E.C. onde disputou a Série B do Campeonato Baiano,  com uma excelente campanha o Cajazeiras E.C. chegou a final do Campeonato, Danilo que atuou como titular se destacou pela excelente atuação, e não demorou para ser visto por um dos maiores clubes do futebol Brasileiro o Palmeiras.

Danilo jogou como titular no Cajazeiras E.C. disputando o Campeonato Baiano Série B de 2018

Danilo, que já esta em São Paulo  foi integrado ao elenco do Palmeiras e vai disputar o Campeonato Brasileiro Série A. “…estou vivendo um sonho que sempre tive a certeza que iria se realizar” disse Danilo

Foi dispensando pelo Bahia, descoberto em Projeto Social da Manassés e hoje é atleta do Palmeiras (Foto Divulgação Palmeiras)

A Instituição Social Manassés tem como objetivo tirar os jovens das ruas e incentivar a prática esportiva através de projetos de prevenção ao uso de drogas nas comunidades carentes espalhadas por toda a Bahia, com isso dando oportunidades a novos talentos realizando sonhos de jovens e mudando história de famílias inteiras. O criador do projeto e do Cajazeiras E.C Deputado Manassés é um dos maiores investidores no esporte na Bahia e defensor na luta pelos jovens.

Igor Manasses Diretor de Futebol do Cajazeiras E.C. a camisa 10 a mãe de Danilo

Por redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *